Exames código da estrada 6.0

Depois de algum tempo sem nenhuma novidade e cerca de 10000 downloads da versão 5.0 eis que é lançada uma nova versão do programa contendo várias novidades.

De entre estas novidades destaca-se:

  1. Possibilidade de guardar testes, útil para levar para a sua escola de condução para rever as perguntas que falhou com o seu instrutor
  2. Estatísticas globais sobre o seu desempenho.
  3. Várias perguntas adicionadas.
  4. Não necessita de instalação
Sendo esta reestruturação completa este programa deixa de ser compatível com a antiga versão, devendo assim passar a utilizar esta versão.
Para ilustrar melhor as novidades deixo aqui um conjunto de imagens do programa:
[nggallery id=1]

Clique para fazer download Download

Tags: 

5 Comments

O programa e as perguntas sao

O programa e as perguntas sao boas, mas a uma falha no programa que ao fazer os testes e assinalar as nossas respostas as perguntas corretamente quando acabamos o teste aparecem respostas erradas, e quando vou conferir as perguntas em questao, da a resposta correta que anteriormente tinha selecionado, mas a cruzinha da minha resposta desaparece como se nao tivesse respondido, e em outros casos o programa altera a escolha que fazemos, damos a resposta correta terminamos o teste vamos conferir as respostas erradas e a resposta que tinhamos respondido corretamente aparece alterada a cruzinha nao esta no sitio onde a marcamos. mas no geral esta bom para avaliar os casos das fotografias dá para estudar obrigado :)

Boa tarde. Obrigado pelo seu

Boa tarde.

Obrigado pelo seu comentário . Já identifiquei o problema e será corrigido na próxima actualização do programa.
O que acontece é que quando a resposta do utilizador está errada o programa na correcção mostra a resposta que o utilizador escolheu com um "certo" e a resposta correcta com um "x", embora devesse ser ao contrário ou seja, deveria assinalar a resposta do utilizador com um "x" e a resposta correcta com um "certo".

Cumprimentos.

Boa tarde. Antes de mais

Boa tarde.

Antes de mais parabéns pelo trabalho desenvolvido.
Quando não se responde a uma pergunta, nem sempre aparece a resposta na correcção. Testei o caso extremo de não responder a nenhuma das 30 perguntas e de facto havia uma outra pergunta que não era corrida. Para além disso, as respostas que eram corrigidas as vezes mudavam (para respostas erradas em relação a pergunta) se passasse mais de uma vez por lá...isto é, ao utilizar os botões >> e << correndo as perguntas todas, pode-se verificar que em algumas o 'x'(no mesmo teste) mudava de alínea, dando uma correcção errada.

cumprimentos

Boa tarde. Obrigado pelo

Boa tarde.

Obrigado pelo feedback.

Realmente passa-se ai algo estranho, vou tentar ver o que se passa e assim que possível lanço uma correcção.

Cumprimentos.

Adicionar novo comentário