Esclarecimento sobre novas perguntas e novas categorias!

Boa tarde.Depois de receber alguns emails a pedir novas categorias para a o programa deixo aqui uma resposta global sobre o motivo de incluir apenas as categorias A e B.

Como sabem o objectivo deste site é fornecer gratuitamente a alunos e instrutores ferramentas que possibilitem testar os conhecimentos sobre o código da estrada de maneira a preparar melhor os alunos antes do exame final.

Como devem também saber o IMTT disponibiliza as perguntas que eventualmente irão sair nos exames mas estas não contem correcção. Apesar de serem imensas perguntas disponibilizadas já dispomos de cerca de 4000 perguntas corrigidas da categoria A e B.
Por este motivo gostaria de contar com a ajuda de instrutores e alunos de maneira a alargar esta base de dados, principalmente com a categoria C e D.

Podem perguntar porque é que eu não corrijo as perguntas e disponibilizo, e a resposta é simples, a minha área profissional não é o ensino da condução/código mas já fui aluno e na minha altura era difícil arranjar soluções gratuitas que permitissem realizar testes de código como treino para o exame final.
Aproveitando os exames que o imtt disponibiliza e a correcção da minha escola  decidi criar este programa compilando as perguntas e respostas e disponibilizar gratuitamente.

Toda a ajuda é bem vinda mesmo que seja para perguntas das categorias já existentes no programa!
Não interessa o formato onde a correcção esteja pode ser em suporte electrónico ou em papel.

Caso estejam, interessados em ajudar poderão contactar-me respondendo a esta publicação ou enviando um e-mail para administrador@oexamedecodigo.com

Caso não possam ajudar com as respostas podem dar uma grande ajuda que é partilhar este post pelos vossos amigos/conhecidos.

Este programa continuará a ser sempre gratuito para alunos instrutores etc..!!

Tags: 

1 Comment

Adicionar novo comentário